”EU ACREDITO EM DEUS” – MAIS DIZER ISTO NÃO É SUFICIENTE   Leave a comment

– DIZER, "EU ACREDITO EM DEUS" É MUITO FACIL TODOS DIZEM A TÉ O CAPETA TAMBEM DIZ, AFINAL DE CONTAS ELE "O DIABO" ERA SEGUNDO ABIBLIA UM DOS ANJOS PRINCIPAL DE DEUS, HOJE ELE VIVI EM COMPLETA DISGRAÇA POIS FOI SEPARADO DEFINITIVAMENTE DE SEU CRIADOR; SABEM PORQUE? EU TE DIGO: -A PRESUNÇÃO. ELE SE ACHAVA; EGOISMO , GANANCIA, AMBIÇÃO, TUDO ISTO TINHA E TENHE NA MENTE DO CAPETA, E ACREDITE, TU ISTO TEVE E SEMPRE TERÁ NA MENTE DA HUMANIDADE, EU E VC TAMBEM TEMOS PQ VIVEMOS NO MUNDO MATERIALISTA.

   ENTÃO, TUDO Q É SUFICIENTE PARA O SER HUMANO É ELE PRATICAR O DESEJO NATURAL DE DEUS, TUDO Q NÃO VAI DE ENCONTRO COM SEUS ESTATUTOS, SEUS MANDAMENTOS, SUA FORMA NATURAL,
PQ TUDO Q É ANTE-DEUS LEVA A MORTE, NATURALMENTE O SALARIO DO PECADO É A MORTE. 
SEM IPOCRISIA, SER SUFICIENTE É PROCURÁ TER JUSTIÇA E HONRA, É FAZER O Q É CERTO DILIGENTIMENTE. CAINDO E LEVANTADO MAIS SEMPRE DO LADO CERTO DE CRISTO; VEJA O Q DIZ O LIVRO DE JÔ 22:21 A 30.
 " UNE-TE POIS, A DEUS, E TEM PAZ, E, ASSIM, TE SOBREVIRÁ O BEM.
    ACEITA, PEÇO-TE, A LEI DA TUA BOCA E PÕE AS SUAS PALAVRAS NO TEU CORAÇAO.
    SE TE CONVERTERES AO TODO-PODEROSO, SERÁS EDFICADO; AFASTA A INIQUIDADE DA TUA CASA ( OU VIDA).
    ENTÃO, AMONTOARAS OURO COMO PÓ E O OURO DE UFIR, COMO PEDRAS DE DIAMATES.
    E ATÉ O TODO-PODEROSO TE SERÁ POR OURO E POR PRATA AMONTOADA. )
    PORQUE, ENTÃO, TE DELEITARAS NO TODO-PODEROSO E LEVATARÁS O TEU ROSTO P/ ELE.
    TU ORARAS A ELE, E ELE TE OUVIRÁ; E PAGARÁS OS TEUS VOTOS.
    DETERMINANDO TU ALGUM NEGÓCIO, SE FIRMARÁ, E A LUZ BRILHARÁ EM TEUS CAMINHOS. 
    QUANDO TE ABATEREM, ENTÃO, TU DIRAS: HAJA EXALTAÇÃO! E DEUS SALVARÁ AO HUMILDE E LIVRARÁ ATÉ O QUE NÃO É INOCENTE; SIM, ELE SERÁ LIBERTADO PELA PUREZA DE TUAS MÃOS. 
       ( Lembre-se, que pra Deus ouro é honra e demais riquesas é justiça). – fic esperto!!!!!!!!
  LOUVADO SEJA DEUS POR JESUS CRISTO EM NOSSAS VIDAS, AMEM
                                     LEMBRE-SE, JUSTIÇA E HONRA ( DIGA NÃO A PRESUNÇÃO) 
                                     DIGA: EU TENHO DEUS DIANTE DE MIM !

                                     FALE: EU TENHO DEUS EM MINHA VIDA !
                                     DIZER ACREDITÁ EM DEUS, NÃO É SUFICIENTE !!!

Publicado 9 de agosto de 2009 por mundomartins4766 em Saúde e bem-estar

Deixe uma resposta

